Nacional Titulo
Acidentes deixam três mortos e oito feridos no Rio
Por Do Diário OnLine
01/09/2001 | 14:56
Compartilhar notícia


Dois acidentes de trânsito ocorridos neste sábado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, deixaram três pessoas mortas e oito feridas.

O primeiro acidente, ainda no final da madrugada, foi o mais violento. Silas Weslei Ramos Zerbinato, 20 anos, que dirigia um Polo, bateu em um poste na avenida das Américas. A colisão foi tão forte que o carro quase se partiu ao meio.

O motorista foi internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e seu estado de saúde é grave. Outros três ocupantes do veículo, Marcelo Rogério da Silva, 22 anos, Lucas Carrilho Gracindo, 17, e Gustavo Rodrigues de Medeiros, 17, morreram. A polícia afirma que o acidente foi provocado por excesso de velocidade e acredita que os jovens poderiam estar participando de um pega.

O outro acidente aconteceu na avenida Ayrton Senna, também na Barra da Tijuca. Uma van de lotação bateu em um poste. Os sete passageiros do carro foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, próximo do local da colisão. Todos eles foram liberados em seguida, com exceção do estudante Diego Ferreira Benício, 19 anos, que permaneceu em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;