Cultura & Lazer Titulo
13% dos internautas europeus navegam para encontrar parceiro
Do Diário OnLine
15/09/2005 | 14:15
Compartilhar notícia


Uma pesquisa realizada pela empresa Nielsen/NetRatings revelou que cerca de 13% dos internautas europeus já buscaram na Internet um parceiro para um romance. A Alemanha e a Itália lideram a lista. 

A Internet já é vista por 33% dos entrevistados como o melhor lugar para paquerar, atrás apenas da apresentação feita por amigos em comum e de bares e danceterias, e empatado com o ambiente de trabalho.

A pesquisa também revela que homens e mulheres agem de forma diferente quando procuram um parceiro pela Internet. Mais de 45% dos homens britânicos procuram pessoas para relacionamentos sérios, como namoro e casamento, enquanto 54% das britânicas estão interessadas apenas em amizade. No entanto, 37% deles buscam relacionamentos íntimos sem compromisso, enquanto apenas 16% delas se mostram interessadas neste tipo de envolvimento.

Os pesquisadores realizaram um ranking com os britânicos sobre os motivos que os levam a encontrar a pessoa que conheceram na web. O motivo principal é a fotografia,com 74%, seguida pela  maneira como a pessoa se descreveu (70%), seus hobbies (60%) e a idade (54%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;