Esportes Titulo
Alex e Ronaldinho se afinam fora de campo
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
27/07/2000 | 01:38
Compartilhar notícia


A dupla Alex e Ronaldinho Gaúcho seria a soluçao para o maior problema da Seleçao Brasileira até agora nas Eliminatórias: o ataque? "A equipe tem uma base e continuaremos a experimentar alguns jogadores", esquivou-se o técnico Wanderley Luxemburgo. O entrosamento entre ambos, no entanto, deve pesar na decisao da comissao técnica. Alex e Ronaldinho jogaram juntos o Pré-Olímpico e foram convocados nesta quarta para os amistosos de preparaçao para as Olimpíadas de Sydney.

Enquanto isso, os dois vao tentando afinar a parceria. Fora de campo. "Já conheço o Ronaldo há bastante tempo. No Pré-Olímpico a gente se aproximou muito. Foi ali que começamos a conversar muito fora de campo, para que dentro as coisas funcionem bem", disse Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;