Nacional Titulo
Polícia mata homem apontado como um dos maiores assaltantes do Rio
Por Do Diário OnLine
15/09/2005 | 08:47
Compartilhar notícia


O assaltante Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como Pedro Dom, foi morto na madrugada desta quinta-feira durante uma troca de tiros com policiais civis na saída do Túnel Rebouças, no Rio Comprido. Ele era apontado como um dos maiores assaltantes de residências do Rio de Janeiro.

A polícia conseguiu interceptar uma conversa de Pedro e descobriu que ele iria para a Favela da Rocinha durante a madrugada. O titular da 22ª Delegacia Policial (Penha), Eduardo Batista, ordenou, então, que fosse montado um bloqueio na saída do túnel, mas o assaltante — que estava na garupa de uma moto — conseguiu furar o cerco.

A moto parou alguns metros à frente porque foi atingida por tiros, porém Pedro ainda correu a pé e se refugiu em um edifício na Lagoa, onde foi baleado. Ele morreu antes de receber atendimento no Hospital Miguel Couto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;