Nacional Titulo
Fuvest encerra venda do manual do vestibular 2002 neste sábado
Por Do Diário OnLine
21/09/2001 | 13:15
Compartilhar notícia


O manual do candidato para inscrição do vestibular 2002 da Fuvest (Fundação para o Vestibular) será vendido até este sábado nas agências do Banespa e do Banco do Brasil. O kit custa R$ 7 e a taxa de inscrição, que custa R$ 56, também deve ser paga até sábado.

O material contém o manual do candidato, o fascículo "Questões Resolvidas" (as provas da 2ª fase do vestibular passado, resolvidas e comentadas), o manual da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, um informativo sobre a Coordenadoria de Assistência Social - COSEAS/USP e o Catálogo "A Universidade e as Profissões - USP".

A documentação das fichas de inscrição devem ser entregues nos postos da Fuvest nos dias 22 e 23 de setembro.

A Fuvest promove o vestibular unificado para a USP (Universidade de São Paulo), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e Academia de Polícia Militar do Estado de São Paulo. A instituição oferece para a seleção do ano que vem 8.246 vagas, contra as 7.947 de 2001. Neste ano, o número de inscritos deve ultrapassar os 150 mil.

Já o vestibular da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) – Escola Paulista de Medicina – terá um processo seletivo próprio.

A primeira prova da primeira fase (física, inglês, português e química) acontece em 18 de novembro. A segunda prova, que terá geografia, história, biologia e matemática, acontece em 2 de dezembro.

Por causa da crise de energia, a primeira fase será adiantada em meia hora e os vestibulandos terão que estar nos locais da prova às 12h30, sendo que os exames começarão às 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;