Fechar
Publicidade

Sábado, 11 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Banco do Brasil lança pesquisa inédita na Web


Do Diário do Grande ABC

01/11/1999 | 12:51


O Banco do Brasil está realizando uma pesquisa inédita on-line para verificar a satisfaçao de seus clientes com o atendimento. Ao utilizar os terminais do banco para solicitar extratos ou fazer saques, o cliente tem a opçao de registrar sua opiniao sobre o atendimento prestado pela agência onde mantém conta.

Segundo informaçoes do BB, mais de 147 mil clientes responderam à pesquisa durante o primeiro mês de funcionamento do sistema. Deste grupo, 54,1% afirmaram estar muito satisfeitos com os serviços, 35,2% mostraram-se apenas satisfeitos, 6,1% estavam insatisfeitos e 4,6% disseram estar muito insatisfeitos.

Com as informaçoes obtidas no levantamento, consultores do banco visitam as agências com menor grau aprovaçao e propoem medidas para corrigir os problemas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Banco do Brasil lança pesquisa inédita na Web

Do Diário do Grande ABC

01/11/1999 | 12:51


O Banco do Brasil está realizando uma pesquisa inédita on-line para verificar a satisfaçao de seus clientes com o atendimento. Ao utilizar os terminais do banco para solicitar extratos ou fazer saques, o cliente tem a opçao de registrar sua opiniao sobre o atendimento prestado pela agência onde mantém conta.

Segundo informaçoes do BB, mais de 147 mil clientes responderam à pesquisa durante o primeiro mês de funcionamento do sistema. Deste grupo, 54,1% afirmaram estar muito satisfeitos com os serviços, 35,2% mostraram-se apenas satisfeitos, 6,1% estavam insatisfeitos e 4,6% disseram estar muito insatisfeitos.

Com as informaçoes obtidas no levantamento, consultores do banco visitam as agências com menor grau aprovaçao e propoem medidas para corrigir os problemas.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;