Esportes Titulo
No Maracanã, Fluminense enfrenta o Goiás para acabar com jejum de vitórias
Por
26/09/2015 | 06:00
Compartilhar notícia


O Fluminense enfrenta o Goiás neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio, às 18h30, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em péssima fase na competição, o time tricolor carioca busca se reinventar para reencontrar o caminho das vitórias. Estagnado nos 34 pontos, o clube ocupa agora a 12.ª colocação da tabela de classificação.

A equipe carioca precisa da vitória a qualquer custo, tanto para retomar o rumo na competição quanto para não ser assombrado pela zona de rebaixamento. O clube está três pontos à frente do Goiás, que, na 16.ª posição, é o primeiro time fora da degola. Para os tricolores, é essencial quebrar o jejum de oito partidas sem vencer.

Para tentar respirar mais aliviado no campeonato, o técnico Eduardo Baptista pode apostar no talento de Ronaldinho Gaúcho, que ainda não mostrou seu futebol na equipe das Laranjeiras. "Gostei de como ele entrou com o Grêmio. Ele pode ser titular sim. É um jogador que conduz bem a bola, tem o drible. Não tomamos a decisão ainda, mas é uma opção muito forte. O Marcos Junior me dá mais velocidade, mais penetração, e o Ronaldo me dá mais jogo. A dúvida é entre eles dois. Vamos ver o que nós precisamos mais. O quesito da experiência pode ser levado em consideração", afirmou o treinador.

Em relação aos desfalques, o lateral-direito Wellington Silva, que teve de sair por lesão na última partida, está machucado e não joga. Eduardo Baptista treinou nesta sexta-feira com o volante Jean improvisado na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;