Internacional Titulo
Polícia procura por suspeito de matar professor e uma mulher no Mississipi
Por
15/09/2015 | 00:06
Compartilhar notícia


Um instrutor de uma universidade é suspeito de ser o autor dos tiros que mataram uma mulher com a qual vivia na costa do Golfo do Mississippi e um professor da Universidade Estadual Delta, casos 480 quilômetros distantes um do outro, informou a polícia.

Estudantes e professores, aterrorizados, se esconderam em salas de aula por horas quando o campus da universidade foi interditado à procura do suspeito. O local foi liberado horas depois.

Os investigadores procuravam por Shannon Lamb, suspeito dos assassinatos de Amy Prentiss, que foi encontrada morta na casa que dividia com Lamb na cidade de Gautier, e de Ethan Schmidt, professor de história que foi morto em sua sala no campus da universidade.

Autoridades das duas cidades afirmaram que não descobriram o motivo dos dois assassinatos.

O chefe de polícia de Cleveland, Charles Bingham, afirmou que Lamb era considerado perigoso e armado, mas não acreditava-se, até o fim da segunda-feira, que ele ainda estivesse no campus.

O porta-voz da Polícia Rodoviária do Mississippi, Johnny Poulos, afirmou que os investigadores estão procurando por um carro Dodge Avenger, preto, de 2011, que acreditam que Lamb está dirigindo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;