Esportes Titulo
Santos tem Vila Belmiro penhorada
Das Agências
28/10/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A Vila Belmiro foi dada como garantia em ação movida pelo Colégio Santa Cecília, que pertence à família de Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos. Ele cobra na Justiça a dívida de R$ 17 milhões, valor referente a empréstimo feito ao clube na época em que ele ainda era mandatário.

Teixeira garante que não quer prejudicar o Peixe e espera acordo para o pagamento do débito. O departamento jurídico santista ainda não quer se manifestar sobre o assunto, mas promete uma posição ainda nesta semana.

Outra ação do ex-presidente no Fórum de Santos é referente à rejeição das contas do clube durante a sua gestão de 2008/2009.

Teixeira apresentou documentação e tenta aprovar na Justiça os números que foram vetados pelo Conselho Deliberativo na ocasião. Caso os atuais dirigentes do clube não aprovem novamente, devem apresentar as razões para a recusa, e o juiz decidirá qual dos dois lados está certo.

GANSO

Em nota oficial no site do clube na internet, Santos e Ganso voltaram a falar sobre o projeto de carreira que a diretoria ofereceu ao meia. Ontem, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, familiares do atleta e seus procuradores se reuniram e decidiram retomar as negociações. A expectativa é que nova proposta seja discutida nas próximas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;