Política Titulo
Vicentinho critica adversário e ainda acredita em vitória
Juliana Finardi
Da Redaçao
27/09/2000 | 00:01
Compartilhar notícia


O candidato petista à Prefeitura de Sao Bernardo, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, voltou a atacar na terça o adversário Maurício Soares (PPS), prefeito licenciado da cidade que concorre à reeleiçao, durante comício no Jardim Detroit. "Esse prefeitinho (Maurício) faz com que o povo seja escravizado. O dinheiro da Prefeitura nao é do prefeito e, se é para ser corrupto, prefiro perder de 90 a zero", disse.

Antes do comício, as cerca de 500 pessoas presentes no local assistiram a um vídeo contendo as denúncias de corrupçao envolvendo o nome do candidato a vice na chapa de Maurício, William Dib (PSB). O vídeo, que também traz imagens das desapropriaçoes no Jardim Falcao, tem sido divulgado em todos os comícios de Vicentinho.

O candidato à reeleiçao, vereador Aldo dos Santos (PT), também atacou a atual administraçao em discurso inflamado. Outros candidatos do partido como Orlando Rodrigues e o vereador José Ferreira também falaram durante o comício. O vereador Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete, também esteve presente.

"Se nao há corrupçao, sobra para investirmos em outras áreas. Senhores empresários, nao apóiem essa elite que fica roubando seus impostos", discursou Vicentinho.

O petista também falou sobre as pesquisas de intençoes de voto. "Nao ligue para o que dizem as pesquisas. Só vou acreditar na pesquisa que vai começar a ser apurada a partir das 17 horas do domingo", disse. Segundo pesquisa Ibope divulgada ontem, Vicentinho tem 27% das intençoes de votos válidos na cidade contra 69% de Maurício.

Depois de discursar em prol da candidatura do presidente de honra do partido, Luiz Inácio Lula da Silva, à Presidência da República, em 2002, e de falar sobre as denúncias de corrupçao na cidade, Vicentinho e sua vice, Marli Cestari, desceram do palanque e dançaram forró ao ritmo do jingle da campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;