Nacional Titulo
Mãe e filha morrem baleadas em Belo Horizonte
Por Do Diário OnLine
Com Agências
15/09/2004 | 16:54
Compartilhar notícia


A polícia de Belo Horizonte continua as investigações sobre o assassinato de duas mulheres e da tentativa de homicídio de outras duas, nesta quarta-feira, no Conjunto Felicidade, Zona Norte da cidade.

Segundo a Rádio CBN, Rosimary de Sales Rafael, 40 anos, e a filha de 13 anos morreram no local. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por causa da guarda do neto de Rosemary. A guarda da criança, de 5 anos, estava sendo disputada por familiares que juraram Rosimary de morte.

A polícia também adota outras duas linhas de investigação: a de que o pai da criança seria usuário de drogas e poderia ter dívidas com traficantes da região, ou a de que alguém queria se vingar do marido de Rosimary que está preso por tráfico de drogas.

As outras duas mulheres que foram baleada estão internadas. Marcela Grasiela, 19, está no Hospital de Pronto Socorro João XXIII e não corre risco de vida. Marcymeire de Salles está em observação no Pronto Socorro de Venda Nova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;