Cultura & Lazer Titulo
Brasil ganha 1º site de seguros
Por Do Diário OnLine
02/09/1999 | 13:39
Compartilhar notícia


Os motoristas de automéveis e usuários da Internet já têm à disposiçao um site que faz seguros pela rede. O E-Seguros recebeu investimentos de R$ 3 milhoes e fornece orçamentos, informaçoes sobre descontos, possibilidade de pagamentos on-line e impressao de contratos a qualquer hora do dia. O internauta pode ainda calcular o valor de seu seguro e fazer todas as negociaçoes pela rede.

A corretora virtual tem sede em Porto Alegre e é a primeira iniciativa do setor na Internet brasileira. O sistema é oferecido a todas as corretoras interessadas. A Sul-America foi a primeira a aderir ao sistema.

A E-Seguros pretende atingir 250 cidades por estado e estender o alcance a outros países do Mercosul. Segundo Paulo Roberto Christmann, diretor e sócio da nova empresa, o sistema reduziu os custos operacionais e facilita a contrataçao por parte do usuário. "Os diferenciais e as vantagens sao inúmeros. Além dos descontos, o motorista pode fazer sua contrataçao diariamente, a qualquer hora", garante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;