Esportes Titulo Tênis
Finalistas do ATP Finals serão definidos hoje, em Londres
Do Diário do Grande ABC
27/11/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Os finalistas do ATP Finals serão definidos hoje. Nos confrontos semifnais, o espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, enfrenta o escocês Andy Murray (quarto), às 12h (de Brasília), enquanto o suíço Roger Federer (dois) encara o sérvio Novak Djokovic no outro confronto, às 18h.

Federer e Murray, garantidos nas semis desde quinta-feira, assistiram de camarote ontem a classificação de Nadal e Dojokovic.

O espanhol passou pelo tcheco Tomas Berdych ao vencer por 2 sets a 0 (7/6 e 6/1), em jogo marcado pela polêmica. Nadal questionou o árbitro da partida, o brasileiro Carlos Bernardes em um lance ainda no primeiro set. Os dois discutiram, mas depois o jogador amenizou as críticas.

"Não há discussão. Eu estou certo, foi um erro dele. Mas Bernardes é um grande árbitro e todos erram em algum momento", afirmou.

Djokovic, que terminou em segundo lugar no grupo A, passou às semifinais ao vencer o norte-americano Andy Roddick por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;