Cultura & Lazer Titulo A Fazenda
Dudu sai e Janaina ganha força
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
13/11/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


As expectativas dos roceiros do programa A Fazenda, da Record, têm sido cada vez mais contrariadas pelo público. Enquanto os confinados tinham quase certeza que Janaina Jacobina fosse a eliminada desta semana, Dudu Pelizarri foi quem deu adeus a oportunidade de ganhar R$ 2 milhões.
O rapaz, que desde o início do programa é rotulado como traidor pelos colegas, desta vez não escapou da eliminação, tendo 52% dos votos do público.
A reação feliz dos participantes com a volta da atriz Ana Carolina, que também estava na berlinda, não foi a mesma de quando Janaina retornou para a casa. Há mais de uma semana a moça está isolada, após discussões com integrantes do seu grupo.
Agora fortalecida e eleita para participar da prova do fazendeiro da semana, Janaina já adiantou que caso ganhe mandará um dos integrantes do seu grupo para a roça.
Os conflitos, que não necessariamente precisam ser brigas, é a palavra-chave para o diretor do programa, Rodrigo Carelli. "O conflito entre diferentes estilos, personalidades, desejos e objetivos é o que dá molho a um programa como esse", disse Carelli.
Procurada pelo Diário para comentar a saída de Dudu, Nany People informou que não iria se manifestar, pois não quer deixar a impressão de estar brigada com o ator e nem o protegendo.
A audiência do reality show, que em outras edições tinha maior notoriedade em São Paulo, passou a ser maior no Rio de Janeiro. Na quinta-feira, o programa marcou 18 pontos de audiência no Rio e 16 em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;