Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos fica sem Neymar e Ganso na Copa Sul-Americana


Das Agências

09/08/2010 | 07:11


O Santos ficará sem a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso para o jogo contra o Avaí pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, no Pacaembu.

Apesar dos planos traçados pela CBF de não atrapalhar a vida dos clubes que tiveram jogadores convocados pela Seleção para o amistoso de amanhã nos Estados Unidos, os jogadores só retornam ao Brasil na quinta-feira.

Ganso e Neymar voltam a vestir a camisa do Peixe no domingo, contra o Vitória, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador.

Para não prejudicar as equipes no Brasileirão, os atletas convocados embarcam após seus respectivos confrontos da 13ª rodada.

O Santos, que deveria ter entrado em campo ontem contra o Interncional teve folga na tabela devido à classificação do Colorado para as finais da Libertadores.

Passada a euforia pela conquista da Copa do Brasil na quarta-feira, o Peixe tem procurado cumprir a rotina de treinos normalmente. No sábado, a equipe foi presenteada com uma visita especial nos gramados do CT Rei Pelé. O ex-atacante Pepe foi conferir de perto a qualidade da nova geração de ídolos santistas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;