Esportes Titulo Demissão
Despedida de Mancini é marcada por protesto
Por
14/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A última imagem que Vágner Mancini leva do Santos é a chuva de ovos e pipocas e os protestos de torcedores, no começo da noite de ontem, quando o time retornou de Salvador após o vexame de domingo diante do Vitória, por 6 a 2.

No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, jogadores e membros da comissão técnica escaparam da fúria dos torcedores, mas a caminho da Baixada Santista, na avenida Salim Farah Maluf, o ônibus com a delegação foi atingido por ovos atirados por santistas.

O pior mesmo foi na chegada ao CT Rei Pelé, onde aproximadamente 80 torcedores aguardavam a delegação desde às 17h30. Do lado de fora do portão do hotel Recanto dos Alvinegros, policiais militares exibiam armas para tentar inibir a violência.

Na chegada, o ônibus Baleia VII foi encostado junto ao portão, mas mesmo assim a maioria dos jogadores e dos membros da comissão técnica foi atingida pela chuva de ovos. Em coro, os torcedores protestaram contra o presidente Marcelo Teixeira, pediram a demissão de Mancini e xingaram todos os jogadores.

SUSCESSÃO - "Ainda estamos estudando os nomes disponíveis no mercado. Posso garantir que até o momento não tem um que esteja mais próximo", disse o vice-presidente Norberto Moreira da Silva. Serginho Chulapa dirige o time amanhã, contra o Barueri, na Vila.

Se depender da principal organizada do Santos, o novo treinador será Vanderlei Luxemburgo. Seu nome foi cantado pelos integrantes ontem, no CT Rei Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;