Esportes Titulo Tricolor
Washington tenta acabar com jejum de gols
Por
22/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Washington ganhou a camisa 9 do São Paulo no início da temporada. Chegou em meio à badalação. Desde então, não havia decepcionado - marcou 12 gols no Paulista e dois na Libertadores. Mas agora enfrenta jejum de três partidas, duas delas pela semifinal do Paulista diante do Corinthians.

"Ficar um jogo [sem marcar] já me incomoda", desabafa o artilheiro. "Ainda mais três, sendo dois decisivos. O que não posso é ficar aflito, ansioso, porque isso só vai me atrapalhar. O importante é a gente estar certo de que, no momento certo, as oportunidades vão aparecer e a gente vai voltar a marcar".

Quando Washington parou de fazer gol, o São Paulo começou a perder. O centroavante não atuou na derrota para o Independiente Medellín, na Colômbia, mas os dois jogos contra o Corinthians o deixaram triste. Ele até teve chances de estufar as redes, mas não foi feliz nas conclusões.

"Fazendo gols já vou ajudar o time a recuperar a confiança", comenta o jogador. "O São Paulo continua sendo um grande clube e tem um elenco forte. Ninguém desaprendeu a jogar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;