Esportes Titulo Sob observação
Keirrison joga mais uma vez sob olhares de diretor do Lyon

Atacante do Palmeiras é cotado para substituir Fred; nenhuma proposta foi feita ao empresário do jogador

Por
15/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo segundo jogo consecutivo, Keirrison vai a campo sob observação de Bernard Lacombe, vice-presidente do Lyon. O dirigente do clube francês já observou o atacante do Palmeiras no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. E estará hoje no Palestra Itália, onde acontece o confronto com o Sport.

"Estamos à procura de um atacante. É nossa prioridade", revelou o empresário Marcelo Djian, representante do Lyon no Brasil e que está acompanhando as observações de Lacombe. "O Keirrison, claro, está na nossa lista. Nós o estamos seguindo há algum tempo."

Djian garante que nenhuma proposta foi feita ao Palmeiras ou ao empresário de Keirrison, Marcos Malaquias. "Ainda não nos decidimos sobre isso. É uma fase de observação", explicou. Segundo ele, "a ideia é ter um substituto para o Fred, que foi para o Fluminense."

Não é a primeira vez que um alto dirigente de clube europeu vai ao Palestra Itália ver Keirrison em ação. No mês passado, o diretor do Barcelona, Txiki Begirinstain, assistiu ao jogo do Palmeiras contra o Bragantino. Duas semanas depois, diante de uma queda de rendimento do atacante, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou publicamente o jogador: "Precisa definir essa situação com o Barcelona."

A proposta oficial dos espanhóis ainda não chegou, mas as sondagens se acumulam. Além do Lyon, Milan e Liverpool têm seguido Keirrison. E Sevilla, CSKA Moscou e Werder Bremen chegaram a fazer propostas quando ele ainda atuava no Coritiba, segundo revelou recentemente seu empresário, Marcos Malaquias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;