Esportes Titulo Stock Car
Valdeno Brito vence em Curitiba e assume a ponta
Por Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
13/04/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


De forma incontestável, Valdeno Brito venceu a segunda etapa da Stock Car, disputada ontem em Curitiba, e assumiu a liderança da categoria, com 33 pontos, um a mais que Paulo Salustiano, que terminou na 12ª colocação.

O paraibano da equipe RCM liderou praticamente todas as voltas, perdeu a posição apenas no momento dos pit stops e recebeu a bandeirada com vantagem de 2s127 para Cacá Bueno.

De quebra, Brito assegurou a melhor volta da corrida. Thiago Camilo, no fim, tomou a terceira posição de Antonio Pizzonia e garantiu lugar no pódio.

Max Wilson e Ricardo Zonta completaram a lista dos seis melhores da corrida, que teve poucas emoções, nenhum capô voando, ao contrário do que aconteceu na primeira etapa, em São Paulo.

Para Valdeno, o resultado foi consequência do bom fim de semana. "O carro estava muito equilibrado e só tive um pequeno susto no 25º minuto, quando o acelerador travou. Mas na parada de boxes os mecânicos arrumaram", afirmou.

A próxima etapa está programada para o dia 3 de maio, em Brasília. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;