Esportes Titulo Superliga feminina
S.Caetano tenta acabar com a série de finais do Osasco
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel tenta, a partir de hoje, acabar com a sequência do Finasa/Osasco, que chegou às finais das últimas sete edições da Superliga Feminina de Vôlei. A primeira partida da série (melhor-de-três) será no ginásio José Liberatti, em Osaco, com início às 19h, com transmissão da Sportv.

O jogo reúne sete campeãs olímpicas: Fofão, Mari e Sheilla, pelo São Caetano, Sassá, Thaissa, Carol albuquerque e Paula Pequeno, pelo time de Osasco.

Nos dois confrontos da fase de classificação, a equipe Osasco levou vantagem,. "Agora é que vale. Sabemos que será uma disputa muito difícil. Não somos as favoritas, mas nosso time está consciente de que uma vitória apagará tudo o que aconteceu até agora. Por isso, motivação não falta", destaca Fofão, a levantadora mais eficiente da competição.

Para complicar ainda mais a situação do São Caetano, a segunda partida das semifinais, dia 12, foi marcada para a cidade de Barueri, por decisão da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Com isso, a equipe do Grande ABC terá de decidir a vaga para a decisão do título longe de sua torcida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;