Esportes Titulo Basquete
Santo André: derrotas no Nacional e no Estadual
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
13/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma noite ruim para o basquete da cidade de Santo André. As equipes masculina e feminina jogaram longe do Grande ABC e acabaram derrotadas. Enquanto os homens da Apaba perderam para o Paulistano/Dix Saúde por 86 a 78, no ginásio Antônio Prado, na Capital, pelo Campeonato Paulista, as mulheres foram superadas pelo Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, por 63 a 58, no Interior, pelo Campeonato Nacional.

No duelo entre Apaba e Paulistano, o time andreense, do técnico Pizza, venceu o primeiro quarto, por 26 a 19. No período seguinte, os donos da casa diminuíram a vantagem em cinco pontos (43 a 38), mas no terceiro quarto o time do Grande ABC abriu seis pontos (67 a 61). No último período, porém, a equipe da Capital dominou, marcou forte e ainda contou com erros do adversário para virar o placar e vencer o jogo. O cestinha da partida foi Thomas, do Paulistano, com 27 pontos. Crucillo, de Santo André, anotou 26.

Já no confronto entre Santo André e Catanduva, o time interiorano dominou praticamente todo o jogo. As comandadas de Laís Elena foram superiores apenas no segundo quarto e nem mesmo os 31 pontos da ala Katynha foram suficientes para dar a vitória ao time da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;