Esportes Titulo F1
Glock volta a ressaltar que não deixou Hamilton passar
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O piloto alemão Timo Glock segue o assunto preferido dos amantes da velocidade no Brasil. Vítima da ultrapassagem que garantiu a Lewis Hamilton o título do Mundial de Pilotos, deixando Felipe Massa em segundo, Glock já negou intenção de beneficiar o piloto da McLaren e voltou na terça-feira a rebater as suspeitas que já vieram até da imprensa espanhola.

"Quem acha que deixei o Lewis passar é completamente burro. Fiz minha parte até onde deu. Queria terminar a temporada bem classificado", disse ao diário inglês Daily Mail.

A reação da torcida brasileira com o problema na última volta do GP do Brasil deixou Massa preocupado com a segurança dos rivais da Toyota.

Segundo o diário alemão Sport Bild, para alertar os japoneses do risco, Massa enviou seu irmão mais novo. Dudu Massa ao box da equipe.

Resultado: para se protegerem, os mecânicos e engenheiros deixaram o circuito vestidos com camisas da Seleção Brasileira ou camuflados com camisas de rivais como Renault e Ferrari.

Saia Justa - Felipe Massa teve de passar por constrangimento na festa da Ferrari que celebrou o encerramento da temporada, na terça-feira. O vice-campeão mundial foi o primeiro a acompanhar o coro puxado por Rubens Barrichello, que teria promovido um xingamento coletivo ao ex-piloto alemão Michael Schumacher. Massa chegou no local acompanhado pela esposa e amigos. Mas, logo que foi visto por Barrichello, foi puxado para uma área VIP. Aos gritos, Rubinho começou a entoar: "Schumacher, viado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;