Esportes Titulo
Técnico da Ponte chama Valdivia de ‘irônico’
Das Agências
22/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O clima para o duelo válido pela final do Paulistão, entre Palmeiras e Ponte Preta, já começou quente. Em entrevista para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de domingo, o técnico da Macaca, Sérgio Guedes, foi questionado a respeito do principal talento palmeirense: o meia Valdivia. E foi enfático.

“O Valdivia é o tipo do jogador irônico, que provoca situações. Se ele não fizesse tanto isso, seria mais efetivo para o time, como o Kaká”, argumentou, citando o craque do Milan em sua afirmação.

Questionado se há alguma fórmula para lidar com as provocações do palmeirense, que no domingo quase causaram tumulto generalizado no Palestra Itália, Sérgio transferiu a responsabilidade.

“Cabe a quem marca saber administrar", avisou, deixando a bomba nas mãos de Ricardo Conceição, Deda e outros marcadores da Macaca para o compromisso do fim de semana.

Problemas - Depois de dois dias de descanso, o elenco da Ponte volta aos treinos na manhã de hoje. E Sérgio Guedes já começa a semana com três desfalques: o lateral-direito Eduardo Arroz, o zagueiro César e o meia Renato, todos suspensos.

O comandante também não poderá contar com o meia Elias, que sofreu contusão na primeira partida contra o Guaratinguetá e está fora do Paulistão.

Por outro lado, Sérgio terá a volta do volante Deda, que cumpriu suspensão na partida semifinal. Ele, inclusive, deve formar o meio-campo titular, no lugar de Renato. Já na defesa, Raulen seria o substituto de Eduardo Arroz na lateral e João Paulo entraria na vaga de César.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;