Esportes Titulo
Vitória em Araraquara renova folêgo do Sto.André
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André comemorou muito a vitória por a 2 1 diante da Ferroviária, em Araraquara, no sábado à noite. Nos vestiários do estádio Fonte Luminosa, após o jogo, a alegria estava de volta, afinal de contas, foi o primeiro resultado positivo no quadrangular semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista, depois de dois empates consecutivos, contra o União São João e Botafogo, equipes que, assim como o Ramalhão, somam cinco pontos no Grupo A.

Na próxima rodada, sábado, às 16h, no estádio Bruno Daniel. o Santo André enfrentará novamente a Ferroviária, que ainda não pontuou e está praticamente fora da disputa,

“Tomamos uma pressão inicial da Ferroviária, mas depois que encontramos os gols coloquei o Betão para organizar melhor o meio-campo. Com a expulsão dele (Betão), fomos pressionados novamente e, apesar do maior volume de jogo deles, acredito que o resultado foi justo porque criamos oportunidades de gol e poderíamos ter decidido a partida antes de tomarmos sufoco”, comentou o técnico Fahel Júnior. “Ganhar é importante, mas sabemos que precisamos corrigir alguns erros. O bom é corrigir em cima de vitórias e não de derrotas”, concluiu.

O meia Marcelinho Carioca também elogiou a atuação do time. “Jogamos o nosso verdadeiro futebol, com toque de bola refinado e sem precipitações. A equipe toda foi muito bem”, declarou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;