Esportes Titulo
Santo André antecipa a concentração para encarar a Ferroviária
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
18/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André se reapresentou na manhã de ontem e já viajou para a concentração na cidade de São Carlos, no Interior paulista, a cerca de 35 quilômetros de Araraquara, onde o clube se prepara para enfrentar a Ferroviária, amanhã, às 19h, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 1 do quadrangular decisivo da Série A-2 do Campeonato Paulista.

 Sem conseguir fazer o dever de casa contra o Botafogo (empate por 2 a 2 na última quarta-feira), os jogadores ainda tentavam explicar os motivos do resultado insatisfatório dentro do estádio Bruno Daniel.

 “Eles (Botafogo) vieram para cima desde o começo e estabeleceram uma marcação reforçada no Jeferson e no Marcelinho Carioca, duas de nossas principais forças de armação. Isso nos deixou um tanto desorientados. Fomos surpreendidos e ficamos muito presos no meio-campo. Mas, pelo menos, conseguimos terminar com o empate, mesmo de uma forma sofrida. Agora, não podemos mais dar margem para esses erros se quisermos continuar vivos nesta fase decisiva”, disse o lateral Pará.

TREINO

 O técnico Fahel Júnior vai comandar o primeiro treinamento da equipe na tarde de hoje, no estádio municipal de São Carlos.

 Como desfalques certos até agora, o volante Willians, que levou o terceiro cartão amarelo contra a equipe de Ribeirão Preto e cumprirá suspensão automática, além do zagueiro Douglas, que foi expulso.

 “ É sempre muito ruim ficar fora de momentos decisivos como esse. Mas tenho consciência de que dei o melhor de mim em campo. O jogo foi bem complicado em todos os sentidos. Muitas vezes ficamos de cabeça quente mesmo. Mas isso já é passado. Agora temos de focar nossas forças na Ferroviária, para tentarmos o resultado positivo em mais uma das decisões que teremos pela frente”, afirmou Douglas.

CARAVANA

 As organizadas do Ramalhão terão dois ônibus à disposição dos torcedores interessados em acompanhar o jogo de amanhã contra a Ferroviária, em Araraquara. O transporte é gratuito. As saídas serão às 12h30 do estádio Bruno Daniel e da rua Catiguá. As reservas devem ser feitas pelo telefone 7274-4372, com Renatinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;