Cultura & Lazer Titulo
Pitty está grávida: pai é o baterista do NXZero
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
05/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A roqueira baiana Pitty está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o baterista Daniel Weksler, do grupo NX Zero. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela está surpresa com a gravidez, porém muito feliz. Em outubro de 2007, quando completou 30 anos, a cantora declarou que planejava ter filhos daqui a três anos. O casal namora há cerca de um ano.

Ainda de acordo com os assessores de Pitty, a intérprete não pretende alterar sua agenda de shows. Neste sábado, ela se apresenta em Vila Velha, no Espírito Santo. Atualmente, Pitty promove a turnê de divulgação do CD e DVD (Des)Concerto Ao Vivo.

Gravados em julho do ano passado, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo, o álbum e o vídeo apresentam releituras de músicas dos dois primeiros discos da cantora. Também trazem duas composições recentes: Pulsos e Malditos Cromossomos.

Pitty começou a se destacar no cenário musical em 2003, com o lançamento de seu primeiro disco, Admirável Chip Novo. O CD contém hits que conquistaram a simpatia do público adolescente, entre eles Teto de Vidro, Máscara, a balada Equalize e a faixa-título.

O grupo NX Zero é queridinho do público adolescente e ganhou projeção nacional em 2007, com o sucesso da música Razões e Emoções.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;