Esportes Titulo Corinthians
Melhor ataque da Série B, Timão busca 'matador' para 2009
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
22/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Um dos destaques do Corinthians na Série B é o setor ofensivo. Com 55 gols, a equipe tem, de longe, o melhor ataque da competição. Mesmo assim, a diretoria do clube já se movimenta para trazer um matador para a temporada 2009.

Após a goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, sábado, boatos davam conta de que três nomes são sondados para vestir a camisa corintiana. O sonho mais antigo é Deivid que já defendeu o clube e atualmente é ídolo no Fenerbahçe, da Turquia. Outro que está brilhando no exterior e também interessa ao clube de Parque São Jorge é Brandão, que atua pelo Shakhtar Donetsk. O terceiro nome tem mais chances de ser tornar realidade. Trata-se de Luis Ricardo, que tem contrato com o Avaí e está emprestado à Ponte Preta.

O presidente André Sanchez chegou a sondar o procurador do atacante quando o Corinthians enfrentou o Avaí, em Florianopolis, em agosto. As negociações ainda estão no início, mas o jogador já manifestou interesse em vestir a camisa do Timão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;