Esportes Titulo Mais uma
Vôlei feminino: seleção passa pelo Cazaquistão
Por Do Diário OnLine
15/08/2008 | 02:17
Compartilhar notícia


A seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Cazaquistão por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/6 e 27/25, nesta sexta-feira, pela quarta rodada da modalidade dos Jogos Olímpicos de Pequim. Em todas as partidas, o time do técnico José Roberto Guimarães ganhou por 3 a 0. Agora, na última rodada, o Brasil decide a liderança da chave contra a Itália, no domingo.

A partida começou com Cazaquistão conseguindo pontuar, e na frente do placar. No entanto, a seleção brasileira se recuperou e fechou fácil, com 21 a 13. No segundo set, o Brasil manteve o ritmo e atropelou o adversário (21 a 6).

Com o resultado quase garantido, a seleção, que contou com as reservas, relaxou e sofreu no terceiro set. Após a vitória parcial por 24 a 22, o Cazaquistão empatou o set, mas as meninas brasileiras fecharam com 27 a 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;