Setecidades Titulo Polícia
Dupla é detida por roubo a moto com arma de brinquedo
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
27/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Alex Sandro Santos Souza, 18 anos, e um jovem de 16 anos foram detidos ontem na altura do Km 23 da Via Anchieta, em São Bernardo, acusados de roubar uma moto Kasinski 125 cilindradas.

O veículo foi roubado de um funileiro que deixava a empresa Volkswagen na altura do Km 23 da rodovia. "Ainda estava perto do pátio quando eles chegaram a pé e mandaram eu dar a moto", contou a vítima.

O funileiro conseguiu avisar a polícia e três agentes rodoviários prenderam a dupla. "Abordamos os dois porque estavam sem capacete e quando consultamos os documentos descobrimos que eles tinham efetuado o roubo minutos antes", afirmou o sargento Ricardo.

Com os dois foram encontradas uma réplica de pistola e cinco notas falsas de R$ 10. Souza e o menor foram levados ao 3º Distrito Policial, onde foram reconhecidos pela vítima.

"Depois do assalto, um senhor me disse que, na semana passada, já tinham roubado um carro no mesmo local", revela o funileiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;