Setecidades Titulo Santo André
Dois são encontrados mortos sem identificação
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Por volta das 21h de sexta-feira, um homem foi encontrado morto na Avenida Papa João 23, Parque Pedroso, em Santo André. O rapaz não portava documentos e era negro, aparentava 20 anos e tinha tatuagens nos braços. Ele foi atingido por vários tiros, aparentemente disparados de uma pistola 380.

Quase na mesma hora, outro homem sem identificação foi morto na Rua Tiradentes, na Vila do Tanque, em São Bernardo. A vítima, branca, com idade aproximada de 35 anos, havia sido espancada e levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Central.

Fios - Sexta-feira, o Centro de Controle Operacional (CCO) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) percebeu falha no sistema elétrico de alimentação dos trens.

No local, próximo à Parada Pirelli, em Santo André, perceberam que o problema havia sido causado pela falta de 240 metros de cabos que tinham sido levados por ladrões. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;