Automóveis Titulo Homem de Ferro
Audi R8 é o carro do Iron Man
Do Diário do Grande ABC
07/05/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Quando Tony Stark não está vestindo sua armadura indestrutível, munida de superpoderes, ele está a bordo de seu supercarro, o Audi R8.

Interpretado pelo ator Robert Downey Jr., o empresário bilionário que se transforma no super-herói Iron Man guia um automóvel tecnológico e revolucionário.

As semelhanças do R8 com o personagem da Marvel Comics não são poucas: os olhos se parecem com os faróis de led; o coração artificial aparente de Stark e seus anéis de luz lembram o posicionamento visível do motor. Já a armadura do herói é comparável à carroceria de alumínio.

Segundo a montadora, o perfil de Tony Stark, um homem cercado de luxo que usa sua inteligência, dinheiro e tecnologia para ajudar a humanidade, foram os fatores que motivaram a participação da Audi na produção.

O filme já está em cartaz nos cinemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;