Setecidades Titulo Maníaco
Taxista de Santo André é acusado de oito estupros

Ele está preso desde o dia 28 no 3º DP (Vila Pires) de Santo André

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Oito vítimas até agora já reconheceram o taxista Ederaldo dos Santos, 38 anos, como seu estuprador. Ele está preso desde o dia 28 no 3º DP (Vila Pires) de Santo André e era suspeito de ser o maníaco da moto, criminoso autor de sete estupros na região e que ainda é procurado pela polícia.

Ainda não está descartada a hipótese de Santos ser o motoqueiro. Os traços físicos apresentam semelhanças e três vítimas do maníaco o identificaram, mas de forma inconclusiva. O taxista, no entanto, apresenta características diferentes. Tem seis vítimas em Santo André, cidade sem registros de ataque do foragido, uma em São Caetano e outra na Capital. Algumas mulheres conseguiram fazer o reconhecimento apenas por suas partes íntimas, depiladas.

"Pelas fotos do corpo, não houve dúvida para as vítimas de que era ele", disse Guerdson Ferreira, delegado seccional de Santo André.

Santos também atacou de forma variada. O maníaco da moto, ainda foragido, só usa sua moto. As investigações levam a crer que o criminoso seja da Capital, onde estuprou quatro mulheres. Mas não há registros de novos ataques há quase 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;