Cultura & Lazer Titulo Show
Luan Santana é atração no Grande ABC

Artista canta na Estância Alto da Serra; dupla Jads & Jadson também está confirmada

Vinícius Castelli
23/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A região tem compromisso marcado com a música sertaneja na noite de hoje. O palco da Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3. Tel.: 2027-0777), em São Bernardo, recebe a apresentação do cantor Luan Santana, que volta ao Grande ABC com novo repertório.

O artista de Campo Grande, Mato Grosso, mostra ao público o resultado do DVD O Nosso Tempo É Hoje, registro feito ao vivo na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo. O título conta com 20 canções e deixa claro a força que o trabalho do cantor tem diante da plateia, que promove coro espontâneo o tempo todo.

Não devem ficar fora do show de hoje composições como Te Vivo, Sogrão Caprichou, Nega e Garotas Não Merecem Chorar, entre outros hits da carreira. Além do sertanejo, o artista tempera seu cancioneiro com pitadas de pop e de muito romantismo.

Além de Santana, a dupla Jads & Jadson também é atração na Estância Alto da Serra. Donos de álbuns como Dom Brasileiro, Vol.3 e projetos ao vivo, os irmãos seguem na divulgação de seu mais recente disco de inéditas e que traz temas como Eucaliptos.

A casa abre a partir das 21h. As entradas custam de R$ 60 (pista) a R$ 360 (camarote) e podem ser adquiridas pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e nas bilheterias do local. Mais informações sobre o evento estão no site oficial do espaço (www.estancia.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;