Política Titulo Em Santo André
Faria de Sá exalta a atuação dos Proerds

Em evento com Bonome, petebista pede expansão de instituições para combate às drogas

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
21/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Arnaldo Faria de Sá (PTB), deputado federal que busca a reeleição, defendeu ontem a valorização dos Proerds (Programas Educacionais de Resistência às Drogas). O petebista participou de solenidade em comemoração ao dia da instituição, na Câmara de Santo André, ao lado do ex-prefeiturável andreense Nilson Bonome (PMDB), candidato a deputado estadual.

Relator de projeto na Câmara Federal que alterou regime estatutário das GCMs (Guardas Civis Municipais), Faria de Sá exaltou a atuação do programa. “Precisamos de muitos Proerds em vários Estados e cidades, pois ensinam e protegem as nossas crianças do mal do século, que é a droga. É extremamente importante a realização desse trabalho.”

O parlamentar ressaltou que seguirá defendendo a bandeira de projetos como esse. “Meu trabalho é proporcionar cada vez mais essa ideologia. Precisamos intensificar esse trabalho, que é o maior preventivo para o futuro das nossas crianças”, afirmou.

No evento foram enfatizadas inúmeras realizações do programa. Foi exibido vídeo com homenagens a grupos que se destacam no Proerd, integrantes da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana e a integrantes de instituições religiosas que trabalham na recuperação de dependentes químicos.

Além de Bonome e Faria de Sá, solenidade contou também com a presença do presidente da Casa, Donizeti Pereira (PV), o vereador Sargento Lobo (Solidariedade), o secretário de Segurança Pública de Santo André, José Luís Navarro, e o delegado seccional Luiz Carlos do Carmo.
Faria de Sá e Bonome acertaram recentemente dobrada eleitoral na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;