D+ Titulo Em Comum
NX Zero lança CD em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs da NX Zero têm uma semana para garantir lugar no show da banda no domingo (2), no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795, tel.: 3829-4899), em São Paulo. Di, Gee, Fi, Caco e Daniel vão lançar novo CD, Em Comum, turnê que marca os 10 anos de estrada dos músicos. Além das músicas do disco novo e dos principais sucessos, a banda vai revisitar clássicos do rock brasileiro, como canções do Barão Vermelho e Ultraje a Rigor.

No palco, eles vão usar vídeos com imagens inéditas da banda, além de animações, tudo em alta definição. "O negócio vai ser grandioso mesmo", brinca Di. Além de tudo, ele promete uma participação mais que especial para a noite. Mas ainda é surpresa. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 120.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;