Esportes Titulo Tênis
Bellucci avança e pega algoz dos Jogos de Londres
Do Diário do Grande ABC
21/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O tenista Thomaz Bellucci estreou com vitória no Torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos, ontem. O brasileiro venceu o primeiro set por 7/5 e contou com o abandono do cipriota Marcos Baghdatis, na segunda parcial, para se garantir na segunda rodada.

Bellucci chegou a abrir 3/1 no segundo set antes de Baghdatis acusar dores nas costas para desistir da partida. Agora, o brasileiro terá pela frente na segunda rodada o francês Jo-Wilfried Tsonga, número seis do mundo.

Tsonga vai disputar o ATP 250 de Winston-Salem como preparação para o Aberto dos Estados Unidos (US Open), que terá início na segunda-feira. O francês foi eliminado na estreia no Masters 1000 de Toronto e desistiu do Masters de Cincinnati, na semana passada, após machucar o joelho.

Tsonga e Bellucci se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional. Foi justamente na rodada de abertura do torneio olímpico de tênis, em Londres, no fim de julho. O brasileiro chegou a vencer o primeiro set, mas não resistiu à pressão do rival e perdeu nas duas parciais seguintes.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;