Esportes Titulo Tudo igual
São Caetano empata com
Ferroviária no interior

Time fica no 1 a 1 em Araraquara e decide
permanência na Série A-2 na última rodada

Por Thiago Bassan
06/04/2014 | 07:09
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


E ficou tudo para o clássico da última rodada. Apesar do bom futebol, principalmente na segunda etapa, o São Caetano empatou com a Ferroviária por 1 a 1, ontem, na Arena Fonte Luminosa, pela penúltima rodada da Série A-2 do Paulista.

Com esse resultado, o Azulão ainda não escapou definitivamente do rebaixamento. O time chegou aos 19 pontos, está na 15ª colocação e se vencer o Santo André na última rodada escapa definitivamente da degola. Em caso de empate, o time terá que torcer por tropeços de Grêmio Barueri e Itapirense na última rodada, e do Grêmio Osasco hoje, diante do Red Bull.

Como a Ferroviária precisava do resultado para manter a esperança do acesso, o time pressionou desde o início. E abriu o placar aos 35 com Wilson Júnior. A apatia do Azulão na primeira etapa gerou um puxão de orelha do técnico Márcio Griggio. E o time entendeu o recado do treinador. A postura na segunda etapa era outra e quando teve a chance de atacar, aos 26, Marcelo Soares, partiu em velocidade e empatou o duelo. 1 a 1.

O gol animou o Azulão. Mas o time pecava nas finalizações. O jogo caminhava para o fim, quando ao 46, Rafinha cruzou e Kleber cabeceou com precisão. Mas Alexandre Cajuru fez a defesa milagrosa, que garantiu o empate.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;