Cultura & Lazer Titulo Música
Tony Tornado e Dexter cantam na região
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
17/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Hoje é um bom dia para quem quiser curtir música na região. O Parque Salvador Arena, em São Bernardo, recebe a partir das 16h, apresentação de peso. Ícone da black music no Brasil, Tony Tornado é atração garantida. A entrada é aberta ao público.

A apresentação integra o projeto Música no Parque Salvador Arena e faz parte das comemorações do mês da Consciência Negra. 

Figura que se tornou referência no gênero musical na década de 1970, Tornado divide o palco com o rapper Dexter e sua banda. Os músicos aproveitam a oportunidade e colocam todo mundo para dançar com repertório que mergulha nas quatro décadas da black music.  

Tony Tornado e Dexter e Banda - Música. No Parque Salvador Arena - Avenida Caminho do Mar, 2.980, São Bernardo. Tel.: 4368-1246. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;