Esportes Titulo CAD
Artilheiro do Diadema assegura que time mantém cabeça erguida

Autor de sete gols, William diz que equipe vai se recuperar na Segundona

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de realizar boa campanha nas duas primeiras etapas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o CA Diadema encara amanhã (15h) o Inter de Bebedouro, fora de casa, pela segunda rodada da terceira fase, pressionado.

Como perdeu (2 a 1) para a Matonense, no Baetão, o Imperador precisa vencer para não complicar a classificação à próxima etapa – apenas os dois melhores times avançam.

Artilheiro do time com sete gols, o atacante William assegurou que a equipe já superou o inesperado revés da primeira rodada.

“Ficamos tristes, mas precisamos manter a cabeça erguida. Temos excelentes chances de classificação, continua dependendo apenas de nós porque ainda restam cinco jogos. Viajamos amanhã (hoje) e vamos pontuar lá (em Bebedouro)”, disse o atacante.

Para o jogador, mesmo atuando fora de casa, o Diadema não pode mudar o estilo de jogo. “Precisamos agredir mais o adversário e temos que impor nosso ritmo”, frisou.

Aliás, o atacante espera iniciar a partida como titular. Ele perdeu espaço com o técnico Ataliba e entrou apenas no segundo tempo contra a Matonense. “Estou empolgado e, se tiver a chance, darei o meu melhor. Estou trabalhando duro para voltar”, disse William, que perdeu espaço após desfalcar a equipe por lesão no pé esquerdo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;