Setecidades Titulo Coletiva
Diadema é referência em beleza, afirma Michels

Para prefeito, vitória da irmã, Bruna Michels, no Miss São Paulo traz visibilidade à cidade

Thaís Moraes
Do Diário do Grande ABC
21/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


“Diadema sai do estigma de violência e passa a ser referência em beleza.” Foi assim que o prefeito Lauro Michels (PV) definiu a vitória de sua irmã, Bruna Michels, no Miss São Paulo, no sábado, em coletiva realizada na tarde de ontem.

Ao lado da irmã, o chefe do Executivo disse que o concurso serviu para mostrar que a cidade também tem bons frutos.

Michels também aproveitou a ocasião para falar sobre os comentários de que a vitória de Bruna no concurso de beleza teria sido facilitada por conta de seu cargo político. “Muitas pessoas falaram que a Prefeitura ajudou, mas não auxiliamos em nada. O município só ganha com o status trazido pela minha irmã. Só tenho a agradecer por ela ter levado o nome de Diadema para todo o Estado e o Brasil.”

A eleita Miss São Paulo 2013, Bruna Michels, se disse muito feliz com o resultado conquistado no concurso. “Isso é um sonho e eu não esperava ganhar. Prometo não decepcionar no Miss Brasil e trazer uma ótima colocação para a cidade”, afirmou.

A jovem de 23 anos é psicóloga e fez estágio voluntário na Delegacia da Mulher. Além disso, atende também de forma voluntária na ONG AFSK (Associação Feminina de Skate). “Uma miss é um conjunto, não é só beleza. O que uma Miss precisa mesmo é fazer trabalhos voluntários. Antigamente isso era mais visível e hoje esqueceram um pouco da essência do cargo”, destacou.

A mulher mais bela do Estado participou do primeiro concurso aos 15 anos. Neste ano ano venceu o Miss ABCD e agora se prepara para representar São Paulo no Miss Brasil, que será realizado em 28 de setembro, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

“O mais importante é que as pessoas não deixem de acreditar nos seus sonhos. Com foco e dedicação é possível atingir os objetivos”, aconselhou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;