Esportes Titulo Paulistão
CAD e Água Santa avançam

Equipes de Diadema fazem bonito e estão classificadas para a terceira fase da Segunda Divisão

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
15/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dois representantes do Grande ABC avançaram para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E sem muito esforço. 

O CAD, que entrou em campo à tarde, para enfrentar o Fernandópolis, não tomou conhecimento da invencibilidade do adversário e goleou por 4 a 0, no Estádio do Inamar.

Já o Água Santa teve duelo um pouco mais difícil, em Mogi das Cruzes, diante do União Mogi. O Netuno já havia entrado em campo classificado, devido ao empate entre Primavera e Osasco. E ficou no empate com a equipe mogiana, por 2 a 2. O CAD é líder do Grupo 9, com nove pontos, enquanto o Água Santa está em segundo lugar no Grupo 13, com os mesmos nove pontos do líder Primavera.

“Essa classificação é fruto do trabalho de jogadores, comissão técnica, diretores, auxiliares e o presidente. Estamos muito contentes com isso, mas não podemos relaxar”, destacou o técnico do CAD, Ataliba.

“Nossa equipe tem mantido bom futebol desde o início da competição. Estamos invictos fora de casa, e a confiança que esses atletas têm em seu futebol fez o diferencial”, analisou o treinador do Água Santa, Márcio Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;