Márcio Bernardes Titulo
Boi na linha

Os corintianos continuam comemorando o retorno à elite do futebol brasileiro

Especial para o Diário
28/11/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Os corintianos continuam comemorando o retorno à elite do futebol brasileiro. Comemoram também a bela campanha desenvolvida neste ano. O título da Série B deve ser lembrado com a honra e dignidade de verdadeiros campeões.

Mas o mar não está tão assim de almirante no Parque São Jorge. Nesta época de chuvas e tempestades, os estragos que a natureza nos impõe também podem ser sentidos nos bastidores do Corinthians.

Não está claramente explicada a razão da não renovação do contrato do preparador físico Flávio Trevisan. Profissional competente e consagrado, com sua parcela de responsabilidade no sucesso de 2008, simplesmente não vai ficar mais. Com ele está indo embora também o auxiliar técnico Mauro, ex-ponta esquerda do Timão.

Uma pergunta que não quer calar: se eles não servem por que não saíram antes? Então eles teriam aprontado alguma coisa. Mas a diretoria e o técnico Mano Menezes estão sendo pouco transparentes na situação. Tudo precisa ficar muito claro para não pairar nenhuma dúvida.

NEM AÍ COM A SELEÇÃO
Ao contrário do que chegaram a dizer sobre os possíveis substitutos de Dunga, um deles está fora da lista porque não quer voltar a comandar o escrete nacional neste momento. Trata-se do técnico Luiz Felipe Scolari, que está ganhando mundos e fundos no Chelsea.

Sempre cotado para voltar à seleção, Felipão está dominando cada vez mais o inglês, está gostando da experiência de viver no Reino Unido e falta só ter uma convivência cada vez mais agradável com o patrão Roman Abramovich, que gosta de dar uns palpites na escalação do time e interfere pessoalmente nas contratações.

TODOS PELA LUSA
Já sabemos que a missão da Portuguesa é inglória. Mas os paulistas torcem por ela. Seu rebaixamento será o maior ponto negativo da temporada.

Na Série A, além de São Paulo, Palmeiras e Santos, temos a volta confirmada de Corinthians, Santo André e Barueri. Só falta a Lusa sobreviver nas duas últimas rodadas para São Paulo preencher sete vagas na temporada 2009.

Será uma façanha que confirmará a pujança do estado mais rico e poderoso do país.

Vamos transformar o Campeonato Brasileiro em um mini-Paulistão.

EM TEMPO
Quem duvida que o São Paulo seja campeão neste domingo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;