Esportes Titulo
Rainha Elizabeth II é torcedora do Arsenal
Da AFP
23/04/2007 | 14:40
Compartilhar notícia


A rainha Elizabeth é torcedora do Arsenal, afirma nesta segunda-feira o tablóide The Sun. "Sua Majestade é uma apaixonada pelo Arsenal há mais de 50 anos", declarou ao jornal uma fonte real, que disse que a rainha-mãe Elizabeth, falecida em 2002 aos 101 anos, também torcia pela equipe do norte de Londres.

A soberana, que completou 81 anos sábado, recebeu os jogadores e dirigentes dos 'Gunners' em fevereiro no Palácio de Buckingham. "Parece que a rainha acompanha o futebol e nos disse que é uma fã do Arsenal", declarou a uma rádio espanhola o jovem meia catalão Cesc Fabregas, citado pelo jornal. "Sem dúvida alguma parecia saber quem eu era e me fez algumas perguntas sobre o rei Juan Carlos I", acrescentou.

O clube londrino, chamado Royal Arsenal entre 1886 e 1891, também conta com o apoio de um dos netos da rainha, o príncipe Harry. O irmão de Harry, o príncipe William, segundo na ordem de sucessão ao trono britânico, é torcedor do Aston Villa, clube de Birmingham.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;