Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Criminosos invadem banco e matam a subgerente em São Paulo


Do Diário OnLine

23/08/2006 | 16:32


Uma subgerente de um banco localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, morreu na tarde desta quarta-feira durante um assalto no local. Ela foi baleada no rosto e não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 14h, dois assaltantes entraram na agência bancária e fingiram ser clientes. Mas momentos depois anunciaram o assalto e renderam um vigia. A polícia imediatamente foi acionada e trocou tiros com os criminosos, que acabaram matando a mulher.

Os bandidos conseguiram escapar sem que os policiais os identificassem. Por isso, a polícia irá analisar as fitas do circuito interno de segurança do banco para saber quem são os assaltantes. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial da cidade.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;