Economia Titulo
Sistema online reúne 30 mil vagas no Estado
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
08/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O Emprega São Paulo - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - oferece hoje mais de 30 mil vagas em todo o Estado. Desse montante, há oportunidades entre as sete cidades.

Geralmente, a maior quantidade de ofertas destina-se para os cargos de porteiro, motorista, faxineiro, auxiliar de escritório, pedreiro, vigilante, costureiro, representante comercial, montador de andaimes, operador de caixa, vendedor, operador de telemarketing, recepcionista, corretor de imóveis, lavador de veículos, cobrador interno, entre outros.

Nesta semana, em São Bernardo, por exemplo, aqueles que estão a procura de uma oportunidade encontram sete postos de trabalho para a função de motorista de caminhão (para rotas regionais e internacionais).

Para concorrer a vagas basta ter ensino fundamental (antigo 1º grau) e seis meses de experiência na função. A contratação é feita com base nas leis da CLT.

Em Santo André há postos de trabalho para o cargo de faxineiro. As exigências são as mesmas do que as da função de motorista.

 

COMO PARTICIPAR

Quem quiser se candidatar a uma das vagas deve acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br e cadastra-se informando os dados solicitados.

Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF e carteira de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;