Internacional Titulo
Alemã está desaparecida no Iraque
Da AFP
29/11/2005 | 09:27
Compartilhar notícia


Uma alemã está desaparecida no Iraque desde a sexta-feira passada e o governo da Alemanha tenta estabelecer seu paradeiro, informou nesta segunda-feira o ministério alemão das Relações Exteriores.

O governo alemão criou uma equipe especial para tratar do assunto com o objetivo de "estabelecer o paradeiro da mulher desaparecida", disse o porta-voz Martin Jaeger, durante uma visita a Washington do novo ministro alemão das Relações Exteriores, Frank-Walter Steinmeier.

"Tentamos trazer a mulher para a segurança o mais rápido possível", disse Jaeger, sem dar mais detalhes.

A TV alemã ARD informou que a mulher foi seqüestrada e que recebeu um vídeo em Bagdá no qual os seqüestradores ameaçam matar a alemã caso Berlim não suspenda seu apoio ao governo iraquiano. Segundo a emissora, o motorista da mulher também foi seqüestrado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;