Nacional Titulo
Outra vítima de explosão em usina morre no interior de SP
Por Do Diário OnLine
07/12/2004 | 10:03
Compartilhar notícia


Um dos feridos na explosão que aconteceu na tarde de segunda-feira na usina do Rosário, em Morro Agudo, no interior de São Paulo, morreu na madrugada desta terça. A primeira vítima fatal havia morrido na segunda. Outras dez pessoas seguem internadas.

A explosão aconteceu ao lado de uma sala de reunião. O líquido quente da tubulação invadiu a sala e queimou os funcionários. De acordo como os bombeiros, a explosão ocorreu em um cano de vaporização da área industrial da usina.

O presidente da usina Vale do Rosário, Eduardo Junqueira, afirmou na segunda que a explosão "foi uma fatalidade". Segundo ele, a manutenção nas tubulações é feita toda semana e os equipamentos são desmontados para verificação anualmente.

A usina foi fundada em 1964 e está entre as maiores unidades produtoras de açúcar, álcool e energia do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;