Esportes Titulo
Azulão tem dúvidas no gol e no ataque
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
27/04/2002 | 00:33
Compartilhar notícia


O São Caetano chegou sexta à noite do Chile cheio de dúvidas, mas com a promessa e a vontade de ficar com a vaga para a final do Torneio Rio/São Paulo. O técnico Jair Picerni terá apenas o recreativo deste sábado à tarde, que será realizado no CT do Palmeiras, para definir o time que enfrenta o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela semifinal da competição. A delegação do Azulão foi direto do aeroporto de Cumbica para a concentração em um hotel de São Paulo. O objetivo é descansar da longa viagem para estar inteiro domingo.

O time do Grande ABC voltou da partida contra o Universidad Católica com problemas de contusão. O goleiro Sílvio Luiz é a principal dúvida do time. Ele teve uma entorse no joelho esquerdo em uma dividida. O médico Paulo Forte espera conseguir recuperá-lo até domingo. Outro que voltou machucado foi o atacante Brandão, que levou uma pancada na panturrilha. O jogador está confiante de que estará pronto para enfrentar o Corinthians. “Está tudo bem, tudo tranqüilo. Tenho certeza de que a pancada não vai me tirar deste jogo”, disse Brandão.

O técnico Jair Picerni não quis adiantar se vai repetir a formação que participou do primeiro jogo, no sábado passado. Mas a tendência é que Marlon entre no lugar de Serginho no meio-campo. Na frente, a dúvida do treinador parece estar entre Brandão e Somália. Enquanto o primeiro se recupera da contusão, Somália parece não ter ido bem na partida diante dos chilenos. Assim, Wágner pode surgir na frente e Anaílson permanece no meio.

“Vou deixar para decidir o que fazer depois, mas com certeza devemos ter algumas alterações no time”, disse o treinador, que terá à disposição o meia Aílton. O jogador, que passou por uma cirurgia no rosto há quase duas semanas, até participou de um jogo-treino com os juniores e garante que está pronto para encarar o Corinthians. “Já fiquei de fora das finais do ano passado e estou à disposição do Picerni se ele optar por minha entrada no jogo”, afirmou Aílton.

Reforço – O presidente Nairo Ferreira de Souza, disse nesta sexta, ainda no aeroporto, que a definição do nome do atacante que será inscrito para a Copa Libertadores da América sairá neste sábado. Nairo tem três nomes que podem defender o Azulão até o final do ano. Dodô ainda é o mais forte, mas estão na briga também Washington e Fernando Baiano. Jean Carlos e Ricardo Oliveira parecem mais distantes do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;