Setecidades Titulo
Lixo prolifera há um mês em avenida da Vila Conceição
Caroline Garcia
Especial para o Diário
25/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em dois pontos da Avenida Vereador Gentil Santo de Paula, conhecida também como Avenida Marginal Córrego do Serraria, na Vila Conceição, em Diadema, estão acumulados sacos de lixos há quase um mês, alguns lotados de embalagens de suco em pó e saches de condimentos como catchup e mostarda.

A rua é usada para caminhada e os moradores reclamam por ter a passagem impedida pelo lixo na calçada. "Começa com um saco e daqui a pouco tem uma montanha. Sem contar, os ratos que aparecem em casa", disse a aposentada Antonia Policarpo, 63 anos.

A moradora ligou para a Prefeitura, mas não obteve retorno. "Consegui falar no Departamento do Meio Ambiente, mas disseram que não tinha carro para fazer a vistoria."

Outro problema na altura do 231, é o estado do canteiro central. Caminhões das empresas ao longo da via costumam fazer manobras e passam em cima do canteiro, que está repleto de barro, fechando até a entrada do bueiro.

A administração afirmou que a limpeza da via foi feita por equipe da Secretaria de Serviços e Obras e que o canteiro será vistoriado pela Secretaria do Meio Ambiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;