Nacional Titulo
Acidente entre ônibus e trem mata 6 e fere 27 em MG
Do Diário OnLine
16/03/2002 | 13:54
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um trem de carga causou a morte de seis pessoas e deixou outras 27 feridas na madrugada deste sábado em Espinosa, 710 quilômetros ao norte de Belo Horizonte (MG).

O acidente aconteceu por volta das 4h15 na BR-122, que liga Janaúba (MG) a Urandi (BA). O trem, que transportava areia e cal, arrastou o ônibus por cerca de cem metros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há a possibilidade de ter ocorrido falha na sinalização da linha férrea. Também não é descartada falha do motorista do ônibus, que seguia de Jacobina (BA) para Montes Claros (MG).

Uma pessoa morreu ao ser lançada pela janela do trem. Outros quatro passageiros morreram carbonizados. O motorista do ônibus foi internado em estado grave de saúde. Já o maquinista teve apenas ferimentos leves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;